quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Lei da Atração e Dinheiro - Você Atrai ou Afasta?

Lei da Atração e Dinheiro
Lei da Atração e Dinheiro
  É possível atrair dinheiro utilizando a Lei da Atração? 

Muito se tem de dúvidas a este respeito, mas o que podemos dizer sem sombra de dúvida é que sim, é possível atrair qualquer coisa usando a Lei da Atração. Ora pois esta lei acontece em todos os momentos de nossa vida e está acontecendo agora mesmo para você. Por isso cuidado com seus pensamentos e com aquilo que você dá mais atenção, pois é exatamente isso que estará atraindo para sua vida.

   Quanto ao dinheiro, para atraí-lo é preciso acreditar que o dinheiro chegará até você e que principalmente você é merecedor. Desta forma obtém-se as sensações para que a energia da riqueza e abundância se manifeste em sua vida.
   Primeiramente você deve saber que as crenças limitantes a respeito do dinheiro devem ser eliminada, criando o poder de sua imaginação para novos paradigmas.
  •  Sinta-se feliz e grato, imaginando aquilo que deseja como se já tivesse realizado.
  • Jamais sinta tristeza em pagar uma conta ou dívida, sinta-se grato em poder arcar com seus compromissos e lembre-se que trata-se de uma troca, você está trocando dinheiro por algum produto ou serviço que lhe foi prestado. 
  • Apague de sua mente a ideia que dinheiro é sujo
  • Afaste de sua vida pensamentos de falta, escassez e mesquinharia. Gaste com responsabilidade mas não seja avarento
  • Se sua situação atual é complicada e você se encontra endividado, não coloque todos os seus pensamentos na falta de dinheiro mas sim sinta-se calmo e busque serenidade pois somente desta forma, através de sua confiança no Universo e nas forças invisíveis uma nova perspectiva chegará até sua mente para trazer a resolução.
    A Lei da Atração Funciona! Comece a mudar seus hábitos e pensamentos  e verá o que acontece.

Luz em seu Caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A História de Calunga (Gasparetto)

#Calunga #Gasparetto #Espiritualidade Linda História do Querido Calunga narrada por ele mesmo.